dilmairon@hotmail.com

sábado, 9 de fevereiro de 2013

CABEÇAS INCHADAS!



DICIONÁRIO -(ca.be.ça-in.cha.da)

sf.
1. N.E. MG Sofrimento causado por amor não correspondido; dor de cotovelo
2. Despeito de quem foi vencido (em jogo, disputa etc.)
3. Contrariedades ou aflições numa relação de amor
4. Ciúme, zelo (esp. de quem ama)

Tenho visto e ouvido falar bastante nos últimos dias, no termo "cabeças inchadas", o que me espanta é que esse termo vem sendo usado por uma autoridade constituída pelo voto popular.
Onde está o slogan da campanha: RESPEITO POR VOCÊ.
Me parece uma falta de respeito, de ética, uma forma depreciativa de se dirigir aos cidadãos da cidade ao qual foi eleito para governar.
Será que aqueles que tiveram uma escolha "democrática" diferente não merecem o respeito do Poder Público? Ou será que a administração municipal é apenas para as 3.709 pessoas que votaram neles?
Santa Maria do Oeste segundo censo do IBGE tem 11.458 habitantes, mas pelo visto apenas 3.709 tem direito ao serviço público, visto que os demais são tratados como, "cabeças inchadas".
Além de tudo, tá ficando feio uma autoridade referindo-se aos cidadãos de seu município de forma tão "pejorativa" e "desprezível".
Perante o Poder Público constituído de forma democrática todos deveriam ser tratados de maneira igualitária, mas não é o que vem acontecendo.
Usar o FACEBOOK para denegrir a imagem dos cidadãos aos quais o mesmo deveria representar é no mínimo falta de preparo, ou para uma coisa ou pra outra.
OBS: eu não iria comentar nada a esse respeito, mas agora já foi. Pronto Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.