dilmairon@hotmail.com

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ônibus do “Menina Fantástica” fará parada em Guarapuava



Foi lançado oficialmente neste domingo (19), no programa Fantástico da TV Globo,a quarta edição do concurso Menina Fantástica, que percorre todo o Brasil buscando encontrar a nova grande top model brasileira. Guarapuava é uma das 250 cidades que serão palco da considerada maior seleção de modelos do país. O ônibus do concurso, equipado com profissionais e simulando o ambiente de uma agencia de modelos, chega a cidade no dia 31 de agosto.
Para participar do concurso, meninas de 15 a 25 anos devem se inscrever diretamente nos locais onde os ônibus fizerem suas paradas, ou através de cartas em locais onde o veiculo do concurso não passar. Uma pré-seleção será feita com as garotas inscritas, e 15 meninas de cada cidade irão para uma seletiva estadual.Três classificadas de cada estado irão para semifinal, que classificará 10 meninas para a grande final.


As 10 finalistas seguem para a casa da ‘Menina Fantástica’, em São Paulo. Durante quatro semanas elas serão acompanhadas de perto pela top model Izabel Goulart e pelos apresentadores do programa Fantástico, e vão vivenciar todas as fases e desafios do trabalho de modelo.

Além de Guarapuava, o ônibus deve parar também em cidades da região como Laranjeiras do Sul no dia 30, e em Palmital também no dia 30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.