O Jornal Regional Edição nº 44 de 04 a 07 de maio de 2012, trouxe "exatamente" na página "14", uma reportagem com moradores do Assentamento Estrela do Oeste, retratando as condições das estradas rurais, pontes e transporte escolar naquela região.
Vale ressaltar a coragem dos moradores em prestarem tais depoimentos, visto que a Sra. Marli em seu depoimento falou que os moradores não procuram a prefeitura para fazerem reclamações, com medo de serem "agredidos".
A mesma ainda relatou um fato ocorrido com ela e com sua mãe onde foi maltratada por um "suposto" funcionário público que a levou para casa em um carro oficial após exames médicos.
Agora cabe ao Prefeito apurar a veracidade dos fatos e tomar as devidas providências.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.