dilmairon@hotmail.com

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Estamos de olho!

O povo não tem por costume acompanhar os trabalhos dos Deputados Estaduais, aqueles que em períodos eleitorais aparecem cheios de promessas e palavras bonitas.
Pois bem, eu procurei, procurei, me informei, pesquisei, tentei, olhei e olhei novamente, mas não consegui encontrar neste ano de 2011 nada, nada em relação à Santa Maria do Oeste.
Ou seja, nenhum Deputado Estadual, nenhum mesmo, fez sequer uma preposição, uma indicação, um requerimento, uma menção, quanto mais um Projeto de Lei solicitando algum benefício para nosso município.
Não existe neste ano de 2011 na Assembleia legislativa do Paraná qualquer ato, ou fato citando nosso municipío, na minha modesta opinião, isto significa que a nossa representatividade politica junto aos ilustres Deputados Estaduais é 0,00.
O que me deixa indignado é que no próximo ano, alguns deles terão a "cara de pau" de aparecer aqui contando vantagens para pedir votos a seus candidatos e o povo desinformado ainda vai "aplaudi-los".
Tem um em especial que cada vez que aparece em nosso município parece um "galo de briga", estufando o peito para encher os ouvidos do povo de "lorotas" como se fosse o dono de Santa Maria do Oeste, o qual eu fiz questão de olhar várias vezes as preposições e projetos(poucos aliás) apresentados por ele neste ano, para realmente confirmar que nosso município só é lembrado pelo individuo quando o mesmo precisa de votos ou para ele ou para seus apadrinhados.
Portanto caros leitores vamos dar aos nosso ilustres representates na Assembléia Legislativa do Paraná, aquilo que eles merecem...