dilmairon@hotmail.com

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

TRE/PR convida prefeitos para 1º Encontro Nacional de Ouvidorias Públicas, dias 17 e 18 de agosto

Nos dias 17 e 18 de agosto, acontece o 1º Encontro Nacional de Ouvidorias Públicas (ENOP). Ouvidoras e ouvidores, servidoras e servidores dos municípios são convidados para o encontro. Ontem, o presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e prefeito de Jesuítas, Júnior Weiller, recebeu convite do presidente do TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná), desembargador Tito Campos de Paula, para participar do encontro.

Organizado pelo TRE-PR, juntamente com a Ouvidoria do TSE e o Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral, o encontro conta também com o apoio das Ouvidorias que integram a Rede Escuta Cidadão – Mãos que se unem, composta pelas Ouvidorias do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ/PR), do Tribunal Regional do Trabalho da 9º Região (TRT/PR), do Ministério Público do Estado do Paraná (MP/PR), da Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE/PR), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Paraná (OAB/PR), e pela Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR).

As inscrições para o ENOP são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 16 de agosto, exclusivamente pela plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/1-encontro-nacional-de-ouvidorias-publicas—enop__1288704. Todo o evento será transmitido pelo canal do TRE-PR no Youtube, sem participação presencial na plateia em razão das medidas de combate e prevenção ao contágio da COVID-19.

O evento foi especialmente preparado para que os profissionais recebam formação complementar sobre temas vivenciados no dia a dia das Ouvidorias, aprimorando qualidades profissionais e pessoais.

A programação inclui 19 painéis, com a apresentação de 22 palestrantes de diversas regiões do país, todos referência em suas áreas de atuação e que tratarão de temas como liderança, gestão pública, inovação, gestão de pessoas, comunicação, defesa do usuário, LGPD, comunicação não-violenta, produtividade, linguagem cidadã, mediação, e outros assuntos de relevância.

Os participantes receberão certificado de 15 horas de atividades, emitido pela Escola Judiciária Eleitoral do TRE-PR, que será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição. (Fonte: TRE/PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.