dilmairon@hotmail.com

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Pagamento antecipado do transporte escolar é destaque em Santa Maria do Oeste

A Prefeitura de Santa Maria do Oeste, sob a administração do prefeito José Reinoldo Oliveira e do vice-prefeito Luiz Lima, efetuou o pagamento mensal do transporte escolar para a empresa terceirizada Fortunato Transportes e Turismo com antecedência, referente ao mês de maio, sendo um feito inédito na história do município. Como contrapartida, a empresa fez o repasse antecipado dos motoristas contratados, demonstrando o respeito e gratidão pelos bons serviços prestados.

Os gestores José Anderson Fortunato e Rafael Augusto Simão destacam que quando propuseram participar da licitação do transporte escolar de Santa Maria do Oeste, a ideia era, que se vencessem a licitação, articular com todo o empenho e dedicação na busca por um serviço de transporte diferenciado com qualidade, zelando pelos principais utilizadores, que são os alunos. “Como diferenciais, buscamos destacar a ouvidoria interna para buscar a melhoria continua e a ouvidoria externa, onde os veículos são todos numerados para facilitar a comunicação com terceiros no que se refere a reclamações e sugestões”, ressalta.

Os proprietários da Fortunato Transportes destacam que os motoristas são uniformizados e identificados, além de ter um controle de frequência interna, com o objetivo de reduzir a zero o índice de falta de transporte.

Além do agradecimento ao prefeito e ao vice-prefeito, a empresa também destacou o apoio do secretário de Educação, Levi de Lima Colaço e do gestor do contrato, Ozéias Boico da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.