dilmairon@hotmail.com

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Com licitação irregular, Concurso da Câmara de Vereadores de Candói é anulado

Candói - Os vereadores do município de Candói, durante a sessão extraordinária nessa quinta (12), decidiram pelo cancelamento do Concurso Público de nº 01/2016, que previa a contratação de dois profissionais para o Legislativo.

Os oito vereadores presentes votaram por unanimidade pela anulação do certame. De acordo com o presidente da Câmara, vereador Valdir Costa, a decisão ocorreu após encontrarem irregularidades no processo licitatório de nº 05/2016, que originou a contratação da empresa que realizaria o Concurso Público.

“A comissão organizadora pede que os candidatos inscritos entrem em contato com a Casa de Leis municipal e repassem o número da conta bancária para o ressarcimento da inscrição”, informa o presidente.

O concurso estava aberto apenas para preenchimento de duas vagas, sendo uma para advogado e outra para agente operacional. “Assim que a situação for regularizada, a Câmara irá realizar um novo processo licitatório para a realização deste Concurso”, assegura Valdir Costa.

O ex-presidente da Câmara, responsável pela realização do processo licitatório para o concurso que foi anulado, Aurimar Teixeira da Rosa, o “Grosso”, foi o único ausente na sessão dessa quinta.

via redesuldenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.