dilmairon@hotmail.com

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Santa Maria do Oeste - Colocando os pingos nos "is"!

Não sei se deveria, mas vou dar o meu pitaco.
Talvez, pelo fato de não estar morando "atualmente" em Santa Maria do Oeste, eu não devesse "meter o bedelho" nesse assunto, mas como sou eleitor deste município me acho no direito de opinar.
A questão diz respeito aos pré candidatos ao cargo de Prefeito Municipal.
O blá-blá-blá e o ti-ti-ti, estão comendo soltos pela cidade.
Pelo que pude notar até o momento, uma vez mais, as pessoas estão visualizando a eleição com a emoção e não com a razão.
Em Santa Maria do Oeste, a questão é bem simples...
Quem, além do ex Prefeito Fofo e do atual Prefeito Cláudio, pode bater no peito e dizer que tem "votos", que tem eleitores fiéis, que os acompanham de tantas jornadas? Quem? Ninguém!
Somente esses dois cidadãos podem afirmar que são "bons de voto"!
Portanto, todos os "postulantes" ao cargo de Prefeito Municipal vão ter que gastar a sola das havaianas para tentar se eleger, visto que nem o Fofo e nem o Cláudio serão candidatos.
É precipitada qualquer avaliação sobre os nomes que surgiram até o momento, pois aqueles que entendem minimamente de política, sabem que eleição não se faz e não se ganha só com sorrisos, apertos de mão e tapinha nas costas... é preciso mais, muito mais!
Novidades, mudanças e reviravoltas ainda podem acontecer.
No mundo da política, até o "impossível" pode tornar-se possível, vamos aguardar mais alguns dias para termos certeza de quem é quem.
Enquanto isso...segue o jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.