dilmairon@hotmail.com

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Richa tem segundo governo melhor avaliado


Pesquisa IBOPE realizada em onze estados e divulgada nesta quinta-feira (25), revela que o governo de Beto Richa é o segundo melhor avaliado de todo do país, com 41% dos eleitores que o consideram “ótimo ou bom”. O levantamento, feito a pedido da Confederação Nacional da Indústria, ouviu 602 eleitores no estado com mais de 16 anos entre 9 e 12 de julho.

O governo com melhor avaliação é o de Pernambuco, de Eduardo Campos, com 58% de aprovação, seguido pelo Paraná (41%), Ceará (40%), Minas Gerais (36%), Santa Catarina (30%), Espírito Santo (29%), Bahia (28%), São Paulo (26%), Rio Grande do Sul (25%) e Rio de Janeiro, de Sérgio Cabral, que tem a pior avaliação: 12%.

A pesquisa foi realizada após as manifestações que ocuparam as ruas de todo o país no último mês, pedindo melhorias nos serviços públicos e o fim da corrupção. Se comparada com pesquisas similares, o levantamento revela que todos os governadores sofreram queda na aprovação. Não foram divulgados os percentuais de eleitores que consideram o governo ruim, péssimo ou regular.

Via Boca Maldita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda. Comente com moderação.