dilmairon@hotmail.com

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vinte por cento!

Este foi o percentual apresentado na noite de ontem como emenda modificativa para o orçamento de 2013. O projeto original previa um percentual de 30%, mas em consenso os vereadores apresentaram emenda a qual foi aprovada em segunda votação com 20%.
Diferentemente do ano anterior quando se criou a polêmica dos 2%, desta vez o Executivo não tem do que reclamar, pois dentro de um orçamento previsto de quase 20 milhões o percentual aprovado dará uma boa margem para o Executivo trabalhar com liberdade dentro do orçamento.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Entrevista!

Confira a entrevista do Prefeito e do Secretário de Agricultura de Santa Maria do Oeste, ao Programa Sem Papas na Língua, exibido pela Rádio Pitanga no sábado 01/12/2012.
A entrevista na íntegra no link a seguir:

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Concurso Câmara

Os leitores estão me cobrando postagens a respeito do Concurso Público a ser realizado pela Câmara Municipal de Vereadores, pois bem...
As informações que eu tenho sobre o referido concurso são as mesmas que qualquer cidadão tem acesso, ou seja:
O edital que está afixado no mural da Câmara;
O processo licitatório que também está afixado no mural.
Quanto a legalidade e a lisura do processo esta é uma questão jurídica que não cabe a mim julgar.
As inscrições estão sendo realizadas nas dependências da Câmara de segunda a sexta-feira no período das 08:00 as 11:00 e das 13:00 as 16:00 horas.
Para aqueles que querem maiores informações, devem procurar a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria do Oeste.

Veículo de Santa Maria se envolve em acidente




Acidente ocorrido nesta manhã de quarta feira, 28/11/2012, na Pr 456, sentido Palmital à Pitanga próximo a entrada do laticínios Bassanese, envolvidos no acidente um GOL com Placas de Santa Maria do Oeste e um FIAT PUNTO com placas de Palmital.


As vítimas do acidente pediram para preservarem seus nomes pois somente danos materiais foram registrados neste acidente. 

O gol que vinha sentido Pitanga Palmital, entrou ultrapassando um FUSCA, que não se envolveu no acidente, e acabou colidindo na lateral do FIAT PUNTO  que fazia sentido contrário, ambos os veículos tinham somente em seu interior como ocupantes, seus respectivos condutores, (2 mulheres)