dilmairon@hotmail.com

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Diplomação

A diplomação dos eleitos em Santa Maria do Oeste, acontecerá no dia 18/12/2012, à partir das 09h00min nas dependências da Câmara Municipal.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Borelli renuncia mandato em Cantagalo

O prefeito de Cantagalo, Pedro Borelli, renunciou ao cargo faltando dois meses para terminar o mandato. O prefeito encontrava-se em licença para tratamento de saúde e entregou o pedido de renúncia na segunda (29), ao presidente da Câmara de Vereadores, Orlando Dalastra que já ocupa a função de prefeito. É que o vice-prefeito Elivar Correa também encontra-se fora da Prefeitura por motivos de saúde. Ele sofre de uma doença degenerativa que já lhe priva dos movimentos das pernas.
O pedido de renúncia, segundo Borelli, é irrevogável. Laudos médicos juntados ao pedido comprovam que o ex-prefeito está com problemas de acuidade visual e enxerga apenas 20/400 no olho esquerdo e 20/100 no direito.
De acordo com Borelli, a primeira ação após a renuncia será fazer o tratamento para recuperar a saúde, visando, principalmente, recuperar a visão.
Mesmo assim, o ex-prefeito disse que não abandonará a política e que pretende contribuir com o prefeito eleito Everson Konjunski, embora não deva assumir nenhum cargo na nova administração. Como assessor parlamentar, Borelli quer ainda trabalhar na região da Cantuquiriguaçu , mas ainda não decidiu se fará a opção pelo deputado Nelson Padovani ou Alfredo Keiffer.
Com foto do Portal da Cantu
www.redesuldenoticias.com.br