dilmairon@hotmail.com

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

De volta ao poder


Após mais de oito anos afastado do poder o PT volta a partir de 2013 a fazer parte da administração de Santa Maria do Oeste. O partido terá como seu maior representante o vice prefeito eleito e muito "provavelmente" alguns secretários ligados ao PT.
Muito embora alguns digam o contrário, foi a "sede" de poder que fez com que o partido fizesse aliança com o atual Prefeito que até alguns dias atrás era tratado como adversário.
Vamos ver na prática como irá funcionar essa aliança.
A população espera que essa parceria seja benéfica para o município e não apenas para alguns. A partir de janeiro de 2013, ninguém precisa mais de discursos bonitos e sim de ações que tragam melhores condições de vida para todos os munícipes independente de bandeira partidária.


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Horário de verão



O próximo horário de verão começará no dia 21 de outubro de 2012, que corresponde ao terceiro domingo de mês de outubro e terminará no dia 17 de fevereiro de 2013.
Desde 2008, com a edição de um decreto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que o horário de verão se inicia no terceiro domingo de outubro e vai até o terceiro domingo de fevereiro.
O objetivo do horário de verão é aproveitar os dias mais longos do verão, com mais tempo de luz solar, para economizar energia.
Moradores de estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país, além de Distrito Federal, terão que adiantar uma hora nos relógios.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Agora é assim:

As eleições já se foram, os objetivos já foram alcançados, ninguém precisa mais agradar o eleitor.
Agora é assim: