dilmairon@hotmail.com

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Coragem...

Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito.
Faça a sua parte, se doe sem medo.
O que importa mesmo é o que você é.
Mesmo que outras pessoas não se importem.
Atitudes simples podem melhorar sua vida.
Não julgue para não ser julgado...
Um covarde é incapaz de demonstrar amor
- isso é privilégio dos corajosos.

Mahatma Gandhi
A Assembleia dos Ratos
Era uma vez uma colônia de ratos, que viviam com medo de um gato, resolveram fazer uma assembléia para encontrar um jeito de acabar com aquele transtorno. Muitos planos foram discutidos e abandonados. No fim um jovem e esperto rato levantou-se e deu uma excelente idéia; a de pendurar uma sineta no pescoço do gato. assim, sempre que o gato tivesse por perto eles ouviriam a sineta e poderiam fugir correndo. Todos os ratos bateram palmas: o problema estava resolvido. Vendo aquilo, um velho rato que tinha ficado o tempo todo calado levantou-se de seu canto. O velho rato falou que o plano era muito inteligente e ousado, que com toda a certeza as preocupações deles tinham chegado ao fim. Só faltava uma coisa: quem ia pendurar a sineta no pescoço do gato?
Moral da história:Falar é fácil, fazer é que é difícil.

Esopo

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Reuniões marcam campanha

As coligações, RESPEITO POR VOCÊ(situação) e MUITO MAIS PROGRESSO(oposição), estão acelerando o ritmo de suas campanhas através de reuniões em diversas comunidades do município.
O tempo está cada vez mais curto para as visitas e a estratégia de reuniões é a melhor forma dos candidatos manterem contato direto com os eleitores.
Uma das vantagens das reuniões, é que tanto companheiros políticos quanto adversários podem participar livremente e ouvir as propostas dos candidatos para poderem tirar suas conclusões.
É tempo de Democracia, liberdade de expressão e de opinião.
O destino seguirá seu curso, e o povo, sábio e astuto, saberá o que o destino prepara para o futuro.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Estradas

Foto de serviços feitos em estradas  do mun. de Goioxim
É do conhecimento de quase todos que a patrulha rodoviária do consórcio dos municípios está prestando serviços em Santa Maria do Oeste.
Segundo informações de várias pessoas e de alguns vereadores algumas estradas e comunidades de nosso município foram beneficiadas com o serviço.
Como não tenho nenhuma foto de nosso município, pois dizem que o meu blog é DIFAMATÓRIO, ilustrei a matéria com uma foto do vizinho município de Goioxim.
Está feito o registro!

Os cavaletes da discórdia...

Parece que a civilidade e a democracia passaram longe de Santa Maria do Oeste!
Hoje a cidade teve vários incidentes devido a colocação de cavaletes com propaganda eleitoral.
Foto meramente ilustrativa
Só para informação, segue parte da Resolução 23.370/2011 TSE, que trata da regulamentação da propaganda eleitoral.

§ 4º  É permitida a colocação de cavaletes, bonecos, cartazes, 
mesas para distribuição de material de campanha e bandeiras ao longo das vias públicas, desde que móveis e que não dificultem o bom andamento do trânsito de pessoas e veículos (Lei nº 9.504/97, art. 37, § 6º). 


§ 5º  A mobilidade referida no parágrafo anterior estará caracterizada com a colocação e a retirada dos meios de propaganda entre as 
6 e as 22 horas (Lei nº 9.504/97, art. 37, § 7º).

Para os que ainda não perceberam, não se ganha mais eleição no grito.

domingo, 26 de agosto de 2012

Pedido de oração!

Amigos leitores do blog.
Quero pedir a todos, independente de lado político, para que formem uma corrente de orações pela saúde da filha do Vereador Reinoldo, que passa por sérios problemas de saúde.
Vamos esquecer as divergências políticas e pensar no ser humano.
A vida é o bem mais precioso que temos e portanto vamos nos unir nessa hora.
Obrigado a todos que acatarem esse meu pedido.

Fofo se encontra com Deputados em Pitanga

Além do encontro especial que teve com a Ministra Gleise e o Deputado André Vargas,  o Candidato a Prefeito Fofo na foto: em um bate papo com o Deputado Artagão Júnior, o Deputado Giacobo, e o Prefeito Zampier que recebia toda esta Comitiva pra o Lançamento da sua Candidatura na tarde e noite deste sábado 25 de agosto.

sábado, 25 de agosto de 2012

Só rindo!

Enquanto isso, naquela cidade...
Pouco tempo depois de empossado, o prefeito comprou, por trezentos mil reais, a casa mais bonita da cidade. No outro dia, o muro da casa apareceu pichado com a frase:
PREFEITO, ONDE O SENHOR ARRANJOU 300.000 REAIS?
O prefeito ficou furibundo, mandou o pessoal da prefeitura repintar o muro da casa e anunciou, em toda a cidade, que pagaria um prêmio de dez mil reais a quem denunciasse o autor da pichação. No outro dia, o muro apareceu pichado com a frase:
PREFEITO, ONDE O SENHOR ARRANJOU 310.000 REAIS?