dilmairon@hotmail.com

terça-feira, 10 de abril de 2012

Interrogação..

Por quê ninguém divulgou o resultado da pesquisa realizada pelo "Grupo novo"?


Agricultor perde R$ 241 mil ao comprar “multiplicador de dinheiro”

Estelionatários convenceram a vítima de que com papel em branco e produto químico seria possível fazer cédulas perfeitas. Homem só se deu conta do golpe no outro dia...

Artefatos utilizados para enganar a vítima (CGN)
 
 
 
 
 
 
 
 
Um agricultor de Pérola D’Oeste – município com pouco mais de seis mil habitantes, no sudoeste do Paraná - distante 130 quilômetros de Cascavel foi vítima de estelionato na semana passada. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (09) e teve bastante repercussão, pois segundo a polícia, o homem perdeu R$ 241.800,00, ao acreditar que estava comprando “um multiplicador de dinheiro”. 
Os dois homens desconhecidos teriam chegado à casa do agricultor Iranil Celestino Parolin acompanhados de um conhecido da vítima. Eles apresentaram para o agricultor um método de multiplicar dinheiro, que consistia em pegar papéis, colocar produto químico e envolver em um pano, transformando tudo em cédulas verdadeiras.
“Um dos estelionatários era conhecido da vítima, isso gerou confiança já que o cidadão que ela conhecia estava apresentando duas pessoas. Essas pessoas disseram que podiam multiplicar o dinheiro, que seria em cópia das cédulas originais e que qualquer pessoa aceitaria. Eles teriam apresentado uma nota verdadeira e ele confiou. Embrulharam um monte de papel e falaram para o agricultor que ele só podia abrir no outro dia e, claro, só tinha papel”, explica o delegado Douglas Carlos de Possebon e Freitas.
A vítima contou que o conhecido dela era uma pessoa chamada de “Toco”. O agricultor diz que ficou confuso com o cheiro forte dos produtos químicos e que não se lembra de nada, só recorda que no outro dia o dinheiro não estava mais lá.
“Eles trouxeram um negócio com cheiro forte. Me deu uma tosse, fiquei meio tonto. Fomos dormir e no outro dia o dinheiro não estava mais embaixo da cama, pois eu tinha guardado a quantia dentro de um balde. Fiquei meio bobo, não lembro de nada. Não lembro de ter falado do dinheiro”, justifica Parolin.
A polícia procura por “Toco” e pelos outros dois homens: um moreno gordo e outro magro e loiro.
Para a vítima fica a lição de não acreditar mais em estranhos. “Não posso dizer que é igual perder um filho, pois felizmente não agrediram a gente, mas tudo isso é difícil. Dinheiro vivo não volta. Eu sou de boa fé para mim todo mundo é amigo. Ainda não acredito que fui eu que fiz isso”, finaliza a vítima.
Com informações: uol noticias

sexta-feira, 6 de abril de 2012

DEUS E OS DINOSSAUROS...

Antes de começar a dissertar sobre o assunto quero esclarecer que eu acredito na existência de Deus, pois o ser humano é perfeito demais, a sua origem e a sua criação só podem ter vindo de um ser superior.
Bem, vamos lá...
Uma das questões mais intrigantes da humanidade é a de quem nasceu primeiro o OVO ou a GALINHA? Sinceramente acho que isso não tem a menor importância.
Segundo a "Bíblia", Deus criou o céu e a terra, as águas, os animais e tudo mais que existe e no sexto dia Deus criou o HOMEM e a MULHER, em nenhum momento a Bíblia cita a existência dos DINOSSAUROS.
Segundo os cientistas, antropólogos, arqueólogos e outros mais os Dinossauros habitaram a terra a mais de 150 milhões de anos, cada vez que um fóssil é encontrada meses depois anuncia-se que o mesmo tem, 150, 170, 180 milhões de anos, e de acordo com os estudiosos os Dinossauros eram os únicos habitantes do planeta terra.
Pois bem, ADÃO E EVA vieram antes ou depois dos DINOSSAUROS?
Quem tem razão os cientistas ou os religiosos?
Se pararmos para pensar sobre a questão não há logica nas historias que conhecemos, pois se os dinossauros viveram há tantos milhões de anos em um mundo habitado somente por eles, onde estavam os seres humanos que foram criados por Deus? Será que os animais não habitaram a terra no mesmo período que os primeiros seres humanos e que estas contas dos cientistas de tantos milhões de anos não é pura ficção?
São perguntas que não sei se um dia teremos uma resposta.
Creio em Deus, mas também acredito que mesmo vivendo 100 anos não chegarei a saber, a ver, ou ouvir qual a verdadeira origem dos seres humanos.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pensamentos Politicos

Se você tiver uma fazenda e, na hora da colheita, tiver que optar entre um administrador petista e uma nuvem de gafanhoto, fique com os gafanhotos.

 A diferença entre a galinha e o político é que o político cacareja e não bota o ovo." Millôr Fernandes


Estou pensando em criar um vergonhódromo para políticos sem-vergonha, que ao verem a chance de chegar ao poder esquecem os compromissos com o povo.

Somente os tolos acreditam que politica e religião não se discute. Por isso os ladrões continuam no poder e os falsos profetas continuam a pregar.


Se um político disser o que realmente pretende fazer, não será eleito. Será preso.