dilmairon@hotmail.com

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pensamentos Politicos

Se você tiver uma fazenda e, na hora da colheita, tiver que optar entre um administrador petista e uma nuvem de gafanhoto, fique com os gafanhotos.

 A diferença entre a galinha e o político é que o político cacareja e não bota o ovo." Millôr Fernandes


Estou pensando em criar um vergonhódromo para políticos sem-vergonha, que ao verem a chance de chegar ao poder esquecem os compromissos com o povo.

Somente os tolos acreditam que politica e religião não se discute. Por isso os ladrões continuam no poder e os falsos profetas continuam a pregar.


Se um político disser o que realmente pretende fazer, não será eleito. Será preso.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Se eu quisesse...

Eu bem que poderia ser candidato, sou filiado a um partido politico, tenho domicilio eleitoral, estou em dia com a justiça eleitoral, tenho conhecimento sobre politicas publicas, administração publica, capacidade, dignidade e mais outras coisas, só me falta a "cara de pau", para poder mentir, enganar o povo e para andar dando "tapinhas" nas costas somente em época de eleições.
Em virtude disso não me acho "qualificado" para disputar nenhuma eleição, deixo essa tarefa para os mais "preparados".
Como não sou candidato a nada e nem pretendo ser e estamos numa "Democracia", me acho no direito de falar de política com bom humor, pois em se tratando de politica santamariense, SÓ RINDO!