dilmairon@hotmail.com

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ta no Jornal!

No dia de ontem distribuíram em nossa cidade exemplares do Jornal Regional de Noticias, edição 39 de Laranjeiras do Sul. a página 06 do referido jornal estampa uma matéria com alguns vereadores de nosso município postulantes ao cargo de Prefeito. A matéria traz depoimentos dos vereadores Pedro Cabrera, Luiz Lima e Reinoldo bem como do Oscar Delgado.
Segundo eles a união de 07 siglas partidárias e a vontade da população de uma mudança na politica é que fazem com que o grupo esteja fortalecido em prol de um objetivo. De acordo com a matéria uma pesquisa será realizada nos próximos dias, a qual definirá os candidatos a prefeito e vice da coligação.
A questão é: até que ponto se pode confiar em uma pesquisa pré anunciada? Sendo que segundo pessoas muito próximas ao grupo alguns dos pré candidatos estão pedindo para as pessoas indicarem seus nomes nas pesquisas. Conforme os pré candidatos a prefeito do "novo grupo", "terceiro grupo", eles não querem impor um nome a população, por isso a pesquisa. Mas será que a população quer realmente algum dos  nomes "escolhidos por eles"? Quem sabe a população não quer um nome diferente, sem estar envolvido em política.
Alguém já pensou nisso?

terça-feira, 27 de março de 2012

NOVO CANDIDATO A PREFEITO!

Observando e lendo atentamente os comentários dos amigos leitores desse blog, percebi que "todos', ou quase todos defendem nomes, ciclano é melhor que beltrano que é menos pior do que fulano, e o que deveria interessar realmente que é a nossa querida e amada Santa Maria do Oeste, fica em segundo plano.
Portanto estou lançando um novo candidato a Prefeito:

 
Ele mesmo o TIRIRICA, com o seu famoso slogan:
PIOR DO QUE TA NÃO FICA, VOTE NO TIRIRICA.